• Home »
  • Destaques »
  • Scania é ônibus é o tema da nova campanha online criada pela Rino Com para a empresa

Scania é ônibus é o tema da nova campanha online criada pela Rino Com para a empresa

Dividida em três fases, a ação tem como público-alvo o setor de economia, operadores e membros de órgãos ligados aos transporte público.

Conhecida mundialmente por sua atuação no mercado de caminhões, a Scania inicia a partir deste ano, um novo formato de atuação voltado para o mercado de ônibus urbanos no Brasil.

Com o objetivo de ajudar seu público a escolher o veículo ideal para cada situação, promovendo benefício à população e um transporte mais sustentável, foi criada pela Rino Com, uma campanha online, que está atualizando o conceito da marca.

A partir do slogan “Transportar pessoas e mudar ideias”, foi elaborado um trabalho dividido em três fases – Teaser, Scania é ônibus (em que se revela o produto) e Mobilidade Urbana (que mostra o que pode ser feito para transportar pessoas da melhor maneira possível).

“Focamos nosso trabalho em mostrar a preocupação da Scania em oferecer uma solução completa de transporte conectada com a questão da mobilidade urbana, da qual se tem falado muito no País. A ideia era mostrar quais as soluções oferecidas pela empresa (ônibus de 15 metros, articulado e biarticulado) e o quanto isso impactaria positivamente na redução de automóveis na rua e na oferta de um transporte sustentável e de qualidade para os usuários”, explica Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com.

Além da campanha online, adesivamos alguns ônibus com a “matemática da melhora da qualidade de vida”,

com informações de tamanho do veículo, números de pessoas que poderiam ser transportadas e número de carros que deixariam de trafegar pelas ruas, com a utilização deste tipo de transporte”, finaliza.