• Home »
  • Mercado »
  • ADSPLAY conquista selo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar

ADSPLAY conquista selo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar

Certificado destaca a empresa como um ambiente comprometido com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores

São Paulo, 13 de Dezembro de 2023 – Maior operação de mídia programática do País, a ADSPLAY conquistou o selo Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar. Reconhecimento de excelência em gestão de pessoas, o certificado destaca a empresa como um ambiente comprometido com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Renomado internacionalmente, o GPTW é um dos mais prestigiados selos no mundo empresarial. Sua conquista atesta o compromisso da ADSPLAY em valorizar e investir no seu capital humano.

O selo reconhece as empresas com boas práticas no ambiente de trabalho por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação sob o ponto de vista dos próprios colaboradores. A classificação é realizada de acordo com a nota das avaliações registradas no questionário respondido pelos profissionais das empresas avaliadas.

“Nosso compromisso vai além de buscar talentos, mas em formar profissionais capacitados, alinhados com nossa cultura e valores. Essa conquista é reflexo de uma sólida cultura de valorização e respeito aos colaboradores e o compromisso diário em proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, pautado no desenvolvimento pessoal e no aprendizado constante”, afirma Vanessa Andrade, Gerente de Recursos Humanos & Partner da ADSPLAY.

Segundo a gestora, três principais áreas de destaque que contribuíram para a conquista do selo pela ADSPLAY:

Clima Interno: A empresa promove um robusto processo de Onboarding para todos os novos colaboradores, proporcionando treinamentos especializados, acompanhamento de um Padrinho da área durante o período de adaptação, além de semanas destinadas a treinamentos específicos e recebimento de um kit personalizado.

Saúde & Bem-Estar: A ADSPLAY investe na saúde física e emocional de seus colaboradores através da distribuição gratuita de frutas no escritório, acesso à rede de academias via Gympass, plataforma de atendimento psicológico e nutricional (Conexa Saúde) e uma Semana da Saúde com ações voltadas para o bem-estar da equipe.

Gestão de Pessoas: A empresa oferece uma Trilha de Liderança anual para líderes e sócios, realização de Assessments com o RH, práticas mensais de 1:1 entre líderes e liderados, além de avaliações trimestrais de desempenho e um Plano de Desenvolvimento Individual.

“Enfatizamos o nosso processo de Recrutamento e Seleção enfrentando o desafio da escassez de mão de obra qualificada no mercado por meio de treinamentos internos e de um processo seletivo criterioso composto por diversas etapas”, explica Vanessa Andrade.

“O cuidado e a proteção estão no nosso DNA. Isso fica claramente refletido nas relações com os nossos colaboradores. Nos dedicamos em criar um ambiente de trabalho que não apenas valorize, mas ativamente promova a inclusão”, completa a Gerente de Recursos Humanos & Partner.

“Com o selo Great Place to Work, a ADSPLAY reforça seu compromisso em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, promovendo o crescimento e bem-estar de seus colaboradores”, conclui Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.

ADSPLAY – A mídia programática vem revolucionando o mercado publicitário ao oferecer de forma automatizada o processo de compra de espaços publicitários digitais, e, assim, transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores.

Entendendo a fundo as demandas de mídia e amparada pelo seu DNA – focar, servir, colaborar e revolucionar, a ADSPLAY caminha a cada dia para alcançar o seu propósito: ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e da América Latina.

Atuando também no mercado de Tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME’s; e no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação, escola online com diversos cursos gratuitos sobre mídia programática, performance, digital analytics e outros temas.

São nos pilares de Mídia, Dados, Tecnologia e Educação que a ADSPLAY foca em revolucionar o modo como as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam.