• Home »
  • Eventos »
  • NOW fará operação real time para três marcas no Lollapalooza Brasil 2024

NOW fará operação real time para três marcas no Lollapalooza Brasil 2024

Unidade do A-Lab realizará monitoramento e geração de conteúdo em tempo real para o Club Social Snack, O Boticário e Quem Disse, Berenice? nos três dias de festival

Durante o Lollapalooza Brasil 2024, festival que ocorre de 22 a 24 de março no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o NOW, unidade de real time do A-Lab pertencente ao Grupo Dreamers, marcará presença, atendendo marcas líderes como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Club Social Snack. Com uma equipe composta por 75 profissionais, o NOW estará dedicado a analisar interações nas redes sociais, capturar expressões, gerar percepções estratégicas para as marcas, além de gestão com influenciadores. A parceria proporcionará uma cobertura completa, oferecendo conteúdos exclusivos aos fãs e usuários destas marcas.

O Club Social Snack, salgadinho oficial do festival, planeja trazer uma cobertura “always on” em tempo real, utilizando os recursos do NOW. Enquanto isso, O Boticário e Quem Disse, Berenice? aproveitarão o grande evento para lançar produtos e realizar diversas ativações.

“Vamos identificar conversas e oportunidades que surgirão no festival e transformar todos estes conteúdos em narrativas estratégicas, através de uma captação de toda presença da marca no evento, com formatos diferenciados e com linguagem nativa de cada canal, tudo em tempo real, para as marcas se conectarem ainda mais com seus negócios e públicos-alvo. Estamos ansiosos para compartilharmos o sucesso desta colaboração no Lollapalooza Brasil 24”,comenta Renata Cruz, diretora de Conteúdo Real Time do NOW.

NOW (unidade do A-Lab)

O NOW nasceu a partir do imenso sucesso da cobertura da edição de 2017 do Rock in Rio. Desde então, marcas consolidadas contratam o NOW para serem relevantes em grandes momentos de marca (Enem, patrocínio de eventos, convenções, patrocínio de reality shows, etc.) com o objetivo de entrar em conversas e alavancar o alcance orgânico de seus conteúdos em seus diversos canais. O segredo da operação passa por uma estratégia profunda de conteúdo, monitoramento de dados e conversas, e uma produção ágil com linguagem nativa. Clientes como Volkswagen, Heineken, Natura, Havaianas, Itaú, Facebook, Ipiranga, Brahma, Oi, Estácio, entre outros, já contrataram o Now para amplificar sua comunicação. A operação conta com as lideranças de Renata Cruz e Luiz Telles, na função de diretora e head, respectivamente.