“Inside the Minds of Judges” para o The One Show 2024

A avaliação para o The One Show 2024 e o ADC 103º Annual Awards está em andamento, com mais de 500 membros do júri de 48 países se reunindo para revisar os melhores trabalhos criativos do mundo.

Para uma visão dos bastidores da avaliação do The One Show 2024, que está acontecendo em Punta Cana, República Dominicana, líderes criativos de destaque que são membros do estimado Conselho de Administração do The One Club adentraram “na mente” de três dos Presidentes do Júri deste ano para discutir o que estão vendo.

Três entrevistas informativas e divertidas estão nos links abaixo.

O membro do conselho Anselmo Ramos, Cofundador e Presidente Criativo da GUT, conversa com Kevin Mulroy, ECD da Mischief, Parceiro e Presidente do Júri do The One Show 2024 para Interativo, Online e Mobile.

A membro do conselho Leslie Sims, CMO, CCO da Impossible Foods, entrevista Rapha Abreu, VP Global de Design da The Coca-Cola Company, e Presidente do Júri do The One Show 2024 para o Lado da Marca/Interno.

O membro do conselho Brian Collins, Fundador, CCO da COLLINS, conversa com Kaleeta McDale, Chief Experience Design Officer da VMLY&R, Atlanta, e Presidente do Júri do The One Show 2024 para Uso Criativo de Dados, Uso Criativo de Tecnologia.

Os finalistas do The One Show 2024 e do ADC 103º Annual Awards serão anunciados no final de abril, com os vencedores revelados na Creative Week 2024, de 13 a 17 de maio, em Nova York.

O The One Club for Creativity – lar do The One Show, ADC Annual Awards, prêmios do Art Directors Club of Europe (ADCE), ONE Asia Awards, Type Directors Club e competições, TDC Ascenders, Young Guns, Young Ones Student Awards, Next Creative Leaders, ONE Screen Short Film Festival, e mais – é a principal organização sem fins lucrativos do mundo, cuja missão é apoiar e celebrar a comunidade criativa global. A receita gerada pelas inscrições em seus shows de premiação globais retorna para a indústria para financiar programas sob os quatro pilares da organização: Educação, Inclusão & Diversidade, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.