• Home »
  • Ações »
  • JCDecaux e Americanas levam a Páscoa aos passageiros dos metrôs de São Paulo e Salvador

JCDecaux e Americanas levam a Páscoa aos passageiros dos metrôs de São Paulo e Salvador

São Paulo, 27 de março de 2024 – Para celebrar a Páscoa de um jeito especial e levar o espírito da data para mais perto das pessoas, a Americanas, em parceria com a JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, realiza uma ação em duas linhas de metrô, operadas pelo Grupo CCR, em São Paulo e Salvador. Parreiras com milhares de ovos cenográficos foram instaladas em estações, uma em cada capital, idealizadas para levar o sentimento e a emoção de compartilhar, típico desta época do ano, à rotina dos passageiros.

A ação, que faz parte de uma campanha criada pela agência WMcCann, ocorre na Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela de metrô paulistano, operada pela concessionária ViaQuatro, e no Acesso Norte, em Salvador, sob operação da CCR Metrô Bahia, até a Páscoa.

“As parreiras de ovos ainda são o maior símbolo da Páscoa e têm um significado especial. Hoje, o consumidor é omnichannel e o elemento que mais o conecta à Páscoa continua sendo o chocolate. Estar nos metrôs com esta ativação, que une vários símbolos da data, e poder levar esta experiência aos passageiros de todas as idades só reforça o nosso potencial em criar conexões exclusivas com nossa audiência”, afirma João Binda, Diretor Geral de Vendas da JCDecaux Brasil.

“A Páscoa está marcada no imaginário de todo brasileiro com boas lembranças: chocolate, caça aos ovos, família reunida e as famosas parreiras de ovos de chocolate. Como uma forma de compartilhar o espírito da Páscoa Americanas com nossos clientes e usuários do metrô, reforçamos essa tradição com uma réplica da parreira nos metrôs de São Paulo e Salvador”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.