• Home »
  • Mercado »
  • Eu Entrego atinge marca de 1 milhão de entregadores e 20 milhões de entregas em 2023

Eu Entrego atinge marca de 1 milhão de entregadores e 20 milhões de entregas em 2023

Com crescimento de 42% em 2023, logtech mira alta de 50% com rebranding em 2024

A Eu Entrego, logtech que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, realiza seu projeto de rebranding e atinge 42% de crescimento na receita de 2023, com 6 milhões de entregas. Para 2024, a empresa espera crescer 50% e alcançar 600 municípios de diferentes perfis.

Em 2023, a Eu Entrego atingiu a marca de 1 milhão de entregadores parceiros e 20 milhões de entregas realizadas.

Com o slogan Segura, rápida e inteligente, a nova identidade visual está no DNA da marca, baseado em modernidade, tecnologia e inovação. São linhas de comunicações versáteis, que fazem sentido para entregadores e empresas, levando em consideração as particularidades e demandas de cada público. A missão é tornar a empresa referência em conteúdo para motoristas e o mercado de varejo, com respostas reais aos desafios do segmento.

“Para a construção da personalidade da marca, o rebranding traz elementos que se comunicam com a capacidade da companhia de solucionar problemas logísticos, efetuar as entregas com segurança e dentro do prazo, proporcionar a melhor experiência, atender às necessidades dos profissionais envolvidos na operação e, no final, fidelizar o cliente. O mote é a ação, fazer o que precisa ser feito”, explica o CEO da Eu Entrego, Vinicius Pessin.

Modelo pioneiro e números expressivos

A empresa foi a primeira a oferecer o modelo de entrega Ship From Store para grandes varejistas no Brasil. O Grupo CRM ampliou em 30% as vendas por meio do serviço. Hoje, a empresa atua em mais de 400 cidades e coleciona clientes como O Boticário, Vivo, Ri Happy, Cobasi, Raia Drogasil, Petz, Kalunga e Bemol.

Duas frentes de trabalho: empresas e entregadores

A empresa criou sua plataforma com foco em viabilizar o equilíbrio perfeito para entregadores e lojistas, garantindo frete adequado para o empresário e repasses justos aos entregadores. Essa dinâmica levou a 90% de sucesso nas entregas.

Os entregadores fazem o cadastro no portal em uma aba exclusiva e contam com vantagens como o repasse quinzenal das rotas diretamente em suas contas bancárias e notificações de entregas na região escolhida. Como autônomos, têm liberdade para definir horários, controlar ganhos e atender grandes varejistas, proporcionando flexibilidade. Empresas podem impulsionar vendas conectando-se a maior rede de entregadores autônomos do Brasil. É oferecido um sistema de rastreamento avançado para acesso contínuo a informações detalhadas, minimizando falhas. A Eu Entrego facilita vendas com entregas expressas rápidas e seguras, incluindo o serviço Same Day para envios no mesmo dia, simplificando devoluções com controle total.

“Somos avaliados pelos entregadores como uma das melhores soluções de entrega devido ao custo-benefício entre repasse e atendimento. Há diversos colaboradores que querem entrar na plataforma, em todas as regiões do país”, conta Pessin.

Tecnologia exclusiva para otimizar trajetos

Com algoritmo próprio para criar rotas e geolocalização, é a única no mercado que consegue oferecer otimização nos trajetos. Com essa proposta, atraiu empresas que se interessaram em utilizar a tecnologia para fazer a gestão dos seus próprios entregadores. Foi quando surgiu o sistema Envoy, que viabilizou a escalada das operações de varejistas com maior economia e eficiência. Trata-se da versão SaaS do sistema Eu Entrego, adaptado para necessidades específicas de cada cliente, mantendo todas as funcionalidades e, principalmente, os aprendizados coletados ao longo da jornada de gerir uma base tão grande de entregadores autônomos.

“A ideia do rebranding é transmitir a segurança desse modelo de negócios. Todos os clientes sempre sabem tudo sobre a operação em tempo real por meio dos painéis de BI dentro da plataforma. Até potenciais concorrentes se tornaram clientes usando nossa tecnologia para fazer gestão de suas remessas, pois trazemos o equilíbrio perfeito ao mercado de entregas de aplicativo, com bons preços, serviço eficaz, repasse ideal e liberdade para o entregador autônomo, além do serviço de entrega com excelência para o cliente final”, finaliza Pessin.

Sobre a Eu Entrego

Criada em 2016, a Eu Entrego é uma plataforma que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil. Para mais informações, acesse: www.euentrego.com.