• Home »
  • Últimas »
  • Goodbrands assina estratégia de comunicação da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Goodbrands assina estratégia de comunicação da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

A marca é patrocinadora das transmissões do maior evento esportivo mundial na TV Globo e
a agência Goodbrands assina toda sua estratégia de comunicação
 

São mais de 40 modalidades, disputadas por 10.500 atletas, durante 17 dias de competição. Porém, o que mais chama a atenção é que, para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram. 206 países estão representados por pessoas de diferentes classes sociais, unidos em uma missão patriota e de vida, pois cada profissional carrega, além do orgulho da origem, o desejo da superação. O que diferencia pessoas comuns daqueles que estão na disputa, são as motivações, a garra, a disciplina, o esforço e as altas performances, ou seja, valores autênticos, os mesmos que levam as grandes marcas corporativas a serem reconhecidas. Dentro desse cenário, a Piracanjuba tem orgulho de anunciar que é uma das patrocinadoras das transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 na TV Globo. Nesse cenário, de união de culturas, atletas e público, a agência Goodbrands visualizou uma oportunidade para agregar ainda mais valor à Piracanjuba, por meio da associação da marca à magia das Olimpíadas.

“É o momento em que o mundo todo celebra o potencial humano, reforçando a crença que por meio do esforço, dedicação e respeito, é possível ir além. Para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram, assim com a história da Piracanjuba. Portanto, vimos muita sintonia nessa parceria, pois tanto os valores da empresa, quanto os do evento, têm muito em comum”, afirma Ricardo Furriel, da Goodbrands.

Parceira da Piracanjuba desde 2016, a Goodbrands é uma agência multidisciplinar, que ajuda empresas na construção de marcas sólidas e geração de vendas. “Trabalhar com a Goodbrands é muito gratificante, pois eles sempre nos surpreendem, trazendo novas abordagens e maneiras de valorizar a nossa marca. O envolvimento dos sócios em todas as etapas de trabalho nos traz muita segurança, pois planejamos e alinhamos tudo muito de perto e esse é um diferencial que agrega muito à nossa relação e fortalece a parceria. Portanto, estamos muito otimistas com esse projeto agora, uma vez que patrocinar, na TV Globo, a transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar de visibilidade nacional”, comenta Lisiane Campos, Diretora de Marketing da Piracanjuba.

O lançamento oficial da ação de comunicação da Piracanjuba se dará no início das transmissões dos jogos, no mês de Julho.

 

Sobre a Goodbrands

Com oito anos no mercado, a Goodbrands reúne profissionais de diferentes áreas que somam experiências na construção e manutenção de marcas. Oferece estratégias para campanhas 360°, com pesquisa, negociação, planejamento e implementação. A Goodbrands é reconhecida no mercado pela relação estreita que constrói com seus clientes, identificando as necessidades para apresentar as melhores soluções e que resultam em cases de sucesso.