Dona Raiz aumenta portfólio

Flocão de arroz é a novidade da marca

A linha de produtos farináceos da Dona Raiz expandiu, agora incluindo a farinha de arroz flocada, popularmente conhecida como flocão de arroz. Este novo produto é altamente versátil e frequentemente utilizado na preparação de uma variedade de alimentos, como cuscuz e bolos, especialmente por aqueles que seguem uma dieta específica.

O Flocão de Arroz Dona Raiz é comercializado em embalagens de 500 gramas e está disponível em pontos de venda ou supermercados na sua região. Livre de transgênicos e gorduras trans, esse flocão também possui baixo potencial alergênico.

Sua composição é rica em carboidratos complexos, fibras, vitaminas do complexo B e minerais essenciais. Incorporar o flocão de arroz em sua alimentação pode trazer diversos benefícios para a saúde, promovendo um melhor funcionamento do coração, circulação sanguínea, fortalecimento muscular e auxiliando no sistema digestivo.

Para saber mais sobre essa novidade e conhecer mais sobre a Dona Raiz, acesse nossas redes sociais: @donaraiz.”

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz.