• Home »
  • Campanhas »
  • Swift brinca com temática de Páscoa e apresenta o “Klebinho da Páscoa”

Swift brinca com temática de Páscoa e apresenta o “Klebinho da Páscoa”

Marca apresenta consultor de loja como “coelho da Páscoa” para oferecer a ceia perfeita para a família com Bacalhau Swift

Março 2023 – Se o coelhinho da Páscoa traz os ovos de chocolate para as crianças, quem cuida da ceia dos adultos? Foi pensando em entrar na conversa da Páscoa de maneira inusitada, divertida e, claro, pensando em reforçar sua linha de pescados com a estrela das comemorações pascais que é o bacalhau, a Swift lança o “Klebinho da Páscoa”, quando o consultor de vendas da marca assume o papel de levar a ceia de Páscoa até a sua mesa.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a iniciativa acontece no TikTok e Twitter (X), com paródia da tradicional música do entregador de ovos de chocolate.

Mais do que um lugar para você “buscar” algo, a Swift posiciona-se como a marca que ajuda você a encontrar tudo o que precisa – e com facilidade. Isso pode ser nas principais redes de varejo do país, pelo site ou pelo app e, claro, na loja, com atendimento especializado. E na loja os consultores Swift estão sempre a postos para orientar e sugerir a melhor combinação para a sua refeição.

Pensando em dar vida ao especialista da marca e brincar com a temática da Páscoa, a Swift batizou o consultor de Klebinho, e ele vai levar às pessoas o que elas mais gostam na Páscoa, o astro da ceia: o bacalhau!

Na Páscoa, o adulto gosta mesmo é do bacalhau. E a estratégia da marca foi uma campanha naturalmente digital para reforçar nosso diferencial de qualidade, sabor e variedade de portfólio para todas as ocasiões de consumo, com uma dose extra de humor e diversão que o digital demanda, e sempre respeitando a linguagem e especificidades de cada uma das redes”, comenta Mario Casanova, gerente de marketing da Swift.

O Klebinho vai fazer a alegria de quem espera muito mais do que chocolate na Páscoa!

O consultor das lojas Swift ganha vida por meio do personagem Klebinho, o ícone da data, assim como o coelhinho. Nas redes sociais, ele ganha vídeo, uma música para chamar de sua e, claro, a verdadeira caça aos ovos. Ou melhor, caça ao bacalhau!

Com comunicação simples e totalmente digital, a marca mostra que o bacalhau e toda a linha de pescados da Swift são parte da celebração da Páscoa e não podem faltar na mesa de ninguém. Por isso, a marca aproveita para comunicar seu Combo páscoa com valor especial de Páscoa: com lombo bacalhau, bolinho de bacalhau e mix de legumes por R$ 99.

Campanhas sazonais, como as de Páscoa, sempre correm o risco de virar paisagem no meio de tantas mensagens que exploram os mesmos ícones, músicas e cores. Mas com bom humor e alguma dose de coragem, dá para se destacar e direcionar a atenção do público para algo improvável como um vendedor que traz bacalhau em substituição ao tradicional coelhinho e o seu chocolate. Esse esforço de comunicação, começa nesse ano e tem tudo para criar uma nova tradição na Páscoa da Swift, introduzindo um novo personagem e um novo hábito”, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Klebinho da Páscoa

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

Produto: Páscoa

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Lacorte e Caio Gatti

Redação: Gabriel Marra

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen e Carolina Contini

CSO: Raquel Messias

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Conteúdo: Mynd

CCOO: Elise Passamani

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges

Edição: Heriberto Estolano

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Retoque: Marcio Lopes

Produtora de Som: Comando S

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Guilherme Furtado