• Home »
  • Destaques »
  • TecMundo lança segunda campanha de TV para criar identificação com usuários

TecMundo lança segunda campanha de TV para criar identificação com usuários

O TecMundo, site especializado em conteúdo de tecnologia, lança sua segunda campanha de TV para criar identificação com os usuários. O vertical aposta em filme para reforçar que é fonte ideal para quem busca informações e novidades do universo tecnológico. Com criação da Bronx Comunicação e direção de Marco Pavão, o filme está sendo veiculado nos canais Sony, AXN, The History, H2, A&E e E!.

Contendo 30 segundos, o filme recebe o nome “Absurdos” e tem como objetivo mostrar que o vertical não é voltado apenas para quem é antenado em tecnologia, mas, sim, para qualquer pessoa, priorizando o conteúdo com linguagem acessível. Para exemplificar, traz em formato de desenho animado um garoto sem conhecimento sobre tecnologia no qual imagina que “Java” é um animal africano ou que “cookies” são apenas para comer. Por outro lado, apresenta o mesmo personagem com expertise no assunto em que acessa o TecMundo para adquirir sempre mais conhecimento.

Lançado em 2011, o vertical, pertencente ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, reúne notícias, análises, tutoriais e comparações de produtos, e está disponível para Android, iOS e Windows Phone. O pilar de Tecnologia do NZN é líder na categoria Technology ( Fonte: comScore Media Metrix, Total Unique Visitors, Brazil Audience 6+ PC Only (Home & Work Locations), October 2014).

 

Ficha Técnica:

Título: Absurdos
Anunciante: Grupo NZN
Produto: TecMundo
Produtora: Pavão
Agência: Bronx Comunicação
Direção e Animação: Marco Pavão
Produtora de som: Play it Again