• Home »
  • Últimas »
  • Vila 11 passa por evolução de marca para fortalecer seu pioneirismo no segmento multifamily

Vila 11 passa por evolução de marca para fortalecer seu pioneirismo no segmento multifamily

Objetivo é transmitir profissionalismo e confiança para o público-alvo e destacar sua maturidade e expertise na gestão das propriedades

São Paulo, abril de 2024 – A Vila 11, empresa brasileira referência em empreendimentos multifamily que desenvolve, administra e opera residenciais para locação em regiões estratégicas de São Paulo, aposta na evolução de marca para fortalecer seu know how em operar prédios residenciais para locação em São Paulo e expertise no segmento multifamily. Por meio da nova identidade visual, a empresa tem o objetivo de transmitir profissionalismo, confiança e maturidade na gestão das propriedades.

O processo de evolução foi motivado pela necessidade de transmitir de forma mais eficaz o amadurecimento e a evolução da companhia, com uma abordagem revitalizada para atender às demandas do mercado. A partir de agora, a Vila 11 utilizará em suas peças o conceito minimalista para trazer a sensação de modernidade e sofisticação e os movimentos nas fotos para transparecer a sensação de humanização e criar o desejo dos futuros moradores de se projetarem nos novos empreendimentos.

Para isso, serão aplicados tons mais sóbrios, como azul marinho e off white, que serão as cores da marca-mãe, sendo utilizada para todos os empreendimentos que estão em operação até o momento. Já as cores preto, branco e dourado representarão os novos empreendimentos Triple A, evidenciando o fortalecimento da marca e a capilarização do portfólio, expandindo sua cobertura para bairros mais nobres da capital, como Jardins e Itaim Bibi.

“Nosso objetivo é comunicar verdadeiramente nossa essência, que evolui constantemente com os aprendizados da operação, uma vez que estamos falando de um mercado em desenvolvimento no Brasil. Estamos muito animados com esse novo momento da companhia, pois ele reforça o quanto nós amadurecemos, crescemos e aprendemos durante esses anos e comprova todo o comprometimento que nós temos em estabelecer expectativas reais e oferecer uma experiência única de locação e moradia aos nossos inquilinos”, afirma Catherine Debelak Cordeiro, coordenadora de marketing da Vila 11.

Chancelando esse novo momento da companhia, a Vila 11 lança empreendimentos triple A, sendo o primeiro deles o Vila 11 Alameda Itu, com inauguração prevista para abril. Localizados nos bairros mais nobres da capital paulista, os novos residenciais oferecem eletrodomésticos em inox e armários em cor fendi, promovendo uma percepção de valor mais elevada, em linha com a estratégia de marca, além de destacar ainda mais a comodidade, segurança e acesso a uma variedade de serviços para os moradores.

Em 2024, a empresa concluirá dois novos empreendimentos localizados na Alameda Itu, nos Jardins, e na Rua Capote Valente em Pinheiros. Até 2026, a expectativa é entregar mais nove edifícios com o conceito multifamily, em bairros como Higienópolis, Jardins, Pinheiros, Itaim e Paraíso.

“Com as duas novas identidades, nosso objetivo é consolidar a Vila 11 como sinônimo de locação residencial em São Paulo, principalmente porque nosso portfólio de ativos é diverso e muito bem localizado. Dessa forma, conseguimos alcançar públicos distintos em diferentes momentos de vida e oferecer uma experiência de moradia por aluguel que conta com gestão profissional e padrões internacionais”, finaliza Cordeiro.